Sexta, 17 de agosto de 2018
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação CNPJ 17.061.655/0001-72

26º

Min 25º Max 36º

Céu limpo

Barras - PI

às 04:09
Especiais

13/05/2018 ás 11h25

Redação II

Barras / PI

Políticos piauienses fazem homenagem às mães
Muitos aproveitaram a data para homenagear as mães neste dia especial do Dia das mães.
Políticos piauienses fazem homenagem às mães
Wellington Dias homenageia a mãe no dia das mães
Os políticos piauienses usaram as redes sociais neste domingo (13) para homenagear as mães. O governador Wellington Dias homenageou a sua mãe, Teresinha Dias, com um foto dos dois juntos em que fala da importância do “colo de mãe”.

 

“Nunca estamos velhos demais para um colo de mãe! Teresinha de Araújo Dias, Dona Teresinha ou simplesmente Têtê. É acima de tudo uma forte mulher, uma mãe gigante. Eu te amo, mãe, e se tivesse que nascer de novo e pedir a Deus para eu escolher quem me daria a vida, sempre seria você. Linda avó e bisavó da Júlia!”, disse.


 

O prefeito Firmino Filho (PSDB) também homenageou as mães. Ele usou uma foto de quando ainda era um bebe. Ele também falou do colo de mãe e agradeceu à mãe Lindalma Silveira pela educação recebida.

 

“O amor de mãe é confortante, acolhedor e generoso. O tempo passou, mas o colo de mãe é sempre o caminho certo, independente da idade, anos e vivências. Sou muito grato à minha mãe Lindalma, por me repassar valores e princípios, que me ajudaram a construir quem sou. Feliz Dia das Mães. Grande abraço!”, declarou.


 

A vice-governadora Margarete Coelho (PP) também usou as redes sociais para homenagear as mães. 

 

“Mãezinha querida! Ninguém poderia ter sido melhor mãe pra mim, pra minhas irmãs e para aquele anjo lindo que está no reino do Pai. Ninguém poderia ser melhor avó para minhas filhas e [email protected]! Ninguém saberia ser doce, ser colo e aconchego, dialogar e negociar sem deixar de ser firme e forte quando o momento exigia, melhor que você! Obrigada, D. Edi, D. Mamãe (como dizíamos nos momentos de contrariedade!), por nos dar régua e compasso para seguir a vida, por ensinar a lutar, a estudar, por mostrar que sermos éticas vale muito a pena e que o mundo é dos que acreditam! Por isto, por seu intermédio, desejo a todas as mães muitos motivos para chorar de alegria, noites de sono tranquilo, filhos amáveis e carinhosos e anjos da guarda atentos e zelosos!”, declarou. 

FONTE: Cidade verde

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium