Sexta, 17 de agosto de 2018
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação CNPJ 17.061.655/0001-72

26º

Min 25º Max 36º

Céu limpo

Barras - PI

às 04:15
Polícia

11/05/2018 ás 08h45

Direto da Redação

Barras / PI

Detento é baleado durante tentativa de fuga em penitenciária do PI
Segundo a Secretaria de Justiça, seis presos tentaram iniciar um motim para tentar escapar da unidade prisional e um deles foi ferido por um disparo de arma de fogo.
Detento é baleado durante tentativa de fuga em penitenciária do PI
Detento é baleado durante tentativa de fuga em penitenciária do PI
 

Um detento foi baleado durante tentativa de fuga na Penitenciária Regional de Oeiras, cidade localizada a 315 km de Teresina, Sul do Piauí. De acordo com a Secretaria de Justiça (Sejus), seis presos tentaram iniciar um motim para tentar escapar da unidade prisional e um deles foi ferido na perna com um disparo de arma de fogo. O caso aconteceu nessa terça-feira (8).


Segundo a Sejus, a tentativa aconteceu durante um banho de sol, a situação foi percebida por agentes penitenciários e policiais militares, que reforçaram a segurança na penitenciária e conseguiram controlar a situação, evitando a fuga.


O detento que ficou ferido foi encaminhado para atendimento médico. Em nota, a Sejus informou que ele recebeu os cuidados devidos e que ele e dos demais presos envolvidos foram transferidos para a penitenciária de São Raimundo Nonato.


Conforme a Sejus, os seis detentos responderão processo administrativo por provocação de tumulto e tentativa de fuga.

FONTE: G1 PI/ Edição: Visão Piauí

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium