Quinta, 13 de dezembro de 2018
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação
Polícia

11/05/2018 ás 08h25 - atualizada em 11/05/2018 ás 08h43

Direto da Redação

Barras / PI

Suspeito de assassinatos se vangloriava de crimes postava fotos com cadáveres em redes sociais, diz polícia
José Elgy Alves Silva, de 31 anos, foi preso na quarta-feira (9). À polícia, ele confessou os crimes. Os restos mortais da vítima foram encontrados nesta quinta-feira (10).
Suspeito de assassinatos se vangloriava de crimes postava fotos com cadáveres em redes sociais, diz polícia
Suspeito de assassinatos se vangloriava de crimes postava fotos com cadáveres em redes sociais, diz polícia
 

Suspeito de participação em cinco assassinatos nos últimos meses, o dono de uma borracharia e de uma boate foi preso no município de Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá, na quarta-feira (9). José Elgy Alves Silva, de 31 anos, seria membro de uma facção criminosa e se vangloriava dos crimes posando com cadáveres em fotos publicadas nas redes sociais.


O G1 não conseguiu localizar a defesa dele.


Na delegacia, segundo a polícia, José confessou friamente os crimes e não mostrou arrependimento. No depoimento, ele afirmou ainda que as vítimas imploravam pela vida antes de serem mortas.


Em grupos de redes sociais, o suspeito se vangloriava das mortes e aparece com cadáveres humanos e perto de corpos em decomposição. As vítimas, de acordo com a polícia, foram mortas por ele.


As investigações contra ele tiveram início depois que um vídeo com a execução de um homem começou a circular nas redes sociais.


À polícia, ele negou que faça parte de facções. As investigações, porém, apontam que ele é responsável pela aplicação de penalidades, dentro da hierarquia do grupo.


Além da prisão, foram cumpridos mandados de busca e apreensão. Nesta quinta-feira (10), a polícia recolheu os restos mortais das vítimas numa área rural do município.

FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium