Segunda, 20 de agosto de 2018
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação CNPJ 17.061.655/0001-72

31º

Min 22º Max 35º

Céu limpo

Barras - PI

às 18:54
Geral

08/05/2018 ás 16h30

Direto da Redação

Barras / PI

'Médico' injeta cimento em rosto de transexual; veja o resultado
Depois de 11 anos do trauma, Rajee conseguiu superar.
'Médico' injeta cimento em rosto de transexual; veja o resultado
'Médico' injeta cimento em rosto de transexual; veja o resultado
 

Como seria o resultado de alguém que tivesse cimento injetado na face em um procedimento estético? foi exatamente o que ocorreu com uma transgênero no ano de 2005. Com a intenção de ficar um pouco mais feminina, Rajee Narinesingh pediu ajuda para um suposto médico. Ele fez uma cirurgia em Rajee, mas o procedimento não deu nada certo.


O suposto médico era falso, que acabou injetando cimento no rosto de Rajee. E não foi  só isso: a crueldade foi tanta que além do cimento, ele injetou também selante de pneus. Rajee Narinesingh ficou com o rosto completamente desfigurado, com queixos e bochechas muito inchados.


11 anos depois


A boa notícia dessa crueldade é que a trans conseguiu superar esse trauma, após sérios problemas de saúde. Quase 11 anos depois, ela encontrou médicos para ajudá-la a viver livre das substâncias que Oneal Ron Morris, o falso médico, injetou no seu rosto. Os médicos dispostos a ajudá-la são Terry Dubrow e Paul Nassif. Eles fizeram todo o processo de Rajee. Antes deles, vários médicos rejeitaram o caso pelo fato de temerem pela saúde dela no processo. 


Procedimento cirúrgico 


 


Os médicos tiveram que remover uma parte do cimento e ver como o organismo de Rajee iria reagir com a operação. Depois de uma semana eles tiveram a conclusão de que o corpo teve uma boa reação. Sendo assim, chegou a hora da segunda parte, onde foi extraído uma bola de cimento que era mais ou menos do tamanho de uma bola de golfe. O antes e depois em fotos é impressionante.


Atualmente, Rajee afirma que está feliz com o resultado.Ela até postou uma selfie no Twitter falando sobre as mudanças.


 

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium