Segunda, 20 de agosto de 2018
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação CNPJ 17.061.655/0001-72

31º

Min 22º Max 35º

Céu limpo

Barras - PI

às 18:55
Brasil

08/05/2018 ás 11h04

Redação II

Barras / PI

Joaquim Barbosa desiste de candidatura a presidência da República
Comunicou na sua conta pessoal no Twitter nesta manhã 08/05
Joaquim Barbosa desiste de candidatura a presidência da República
Twitter

Novidade no cenário eleitoral para a disputa do Palácio do Planalto. O ex-presidente do Supremo Tribunal Federal, Ministro Joaquim Barbosa, anunciou hoje de manhã, por meio de sua conta no twitter que não será candidato a presidente da república por decisão estritamente pessoal.


Joaquim Barbosa vinha sendo cogitado para disputar a Presidência pelo PSB e contava com a simpatia dos que viam nele o guardião da justiça na defesa do país contra a corrupção. Imagem construída graças ao seu trabalho incansável durante o julgamento do mensalão. O despertar do seu nome, no entanto, atraiu a artilharia inimiga que começou a publicar nas redes sociais acusações de que o ministro teria agredido a ex-mulher.


Hoje, Barbosa publicou a seguinte nota: “ Está decidido. Após várias semanas de muita reflexão, finalmente cheguei à conclusão. Não pretendo ser candidato à Presidência da República. Decisão estritamente pessoal.”

FONTE: Twitter

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium