Terça, 22 de maio de 2018
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação CNPJ 17.061.655/0001-72

25º

Min 22º Max 27º

Nublado

Barras - PI

às 20:33
Municípios

04/05/2018 ás 10h27 - atualizada em 04/05/2018 ás 16h14

Redação II

Barras / PI

Secretário de Segurança pública participa de audiência sobre a violência em Jaicós PI
Jaicós está entre as cidades mais perigosas do Estado
Secretário de Segurança pública participa de audiência sobre a violência em Jaicós PI
Jaicós PI sofre com a violência
 

Ações de prevenção e combate à criminalidade em Jaicós. Durante a semana aconteceram prisões e apreensões de armas. O trabalho preventivo estendeu-se à revista de veículos e pessoas no centro da cidade e em uma tradicional festa na comunidade Croazal, zona rural do município, além de abordagens na BR 407. As ações receberam aprovação de populares e comerciantes.


‘’Jaicós é uma cidade tranquila. Não temos assaltos a comércios. Nosso maior problema foi o roubo do banco quatro meses atrás. Mas, aqui é muito calmo. Este trabalho da polícia ajuda ainda mais a manter a cidade em paz’’, afirmou Mikeias Dias, comerciante.


‘’A gente perde tempo procurando documento e esperando o trabalho da polícia. Mas, é segurança para toda a cidade. Eu entendo que isso é importante e deve ter o apoio da população’’, disse Welton João Ribeiro, trabalhador rural em São Paulo, que teve carro revistado.


‘’Nossa festa normalmente é calma porque as pessoas vêm para se divertir. Mas, é importante esse trabalho de revista feito pelos policiais para prevenir algum tipo de problema’’, afirmou José Nilson, organizador da festa na zona rural.


Na manhã desta sexta-feira (04) o Secretário de Segurança, Coronel Rubens Pereira, participa de audiência pública na Câmara Municipal de Jaicós, onde o município debaterá outras ações para fortalecer a segurança na cidade.

FONTE: SSP PI

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium