Quarta, 23 de maio de 2018
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação CNPJ 17.061.655/0001-72

31º

Min 22º Max 31º

Parcialmente nublado

Barras - PI

às 15:40
Política

03/05/2018 ás 16h42 - atualizada em 03/05/2018 ás 16h50

Direto da Redação

Barras / PI

Fábio Abreu se reúne com ministro da Segurança e cobra agilidade na liberação de recursos
Após nossa conversa o ministro informou que em uma semana dará resposta de autorização de liberação
Fábio Abreu se reúne com ministro da Segurança e cobra agilidade na liberação de recursos
Fábio Abreu se reúne com ministro da Segurança e cobra agilidade na liberação de recursos
 

O deputado Federal Fábio Abreu (PR) esteve reunido, em Brasília, na tarde desta quarta-feira (02), com o ministro da Segurança Publica Raul Jungmann. Na ocasião, o parlamentar tratou sobre a segurança pública no Piauí e solicitação a liberação de recursos para o projeto de vídeo monitoramento da cidade de José de Freitas.


“O vídeo monitoramento de José de Freitas já foi aprovado e está com recurso em caixa e apto para execução, só aguardando o Ministério. Após nossa conversa o ministro informou que em uma semana dará resposta de autorização de liberação”, explicou o deputado.


Além disso, Fábio Abreu pôs em pauta a liberação da linha de financiamento do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) só para Segurança Pública. “Esse financiamento também trabalha com a linha de repasses de fundos com o objetivo de investir na área de segurança. Solicitamos mais agilidade na liberação desses recursos”, frisou o parlamentar.


EM MATIAS OLIMPIO


O Deputado federal Capitão Fábio abreu em visita a cidade de Matias Olímpio na solenidade de inauguração da pavimentação asfáltica do município, nesta segunda-feira (30/04), prometeu uma viatura nova para o GPM do município.


Segundo o deputado que concorrerá a reeleição o mesmo esteve no GPM do município e constatou a real necessidade de um veículo para o policiamento ostensivo nas ruas e na zona rural na cidade de Matias Olímpio.


Deputado Federal - Capitão Fábio Abreu


Atualmente a região dos cocais tem sofrido com vários assaltos e arrombamentos e também sofrido com a greve dos policiais civis pois não se é possível realizar os flagrantes e os deliquentes são rapidamente liberados.

FONTE: Ascom

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium