Quarta, 23 de maio de 2018
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação CNPJ 17.061.655/0001-72

31º

Min 22º Max 31º

Parcialmente nublado

Barras - PI

às 15:38
Internacional

23/04/2018 ás 16h50

Direto da Redação

Barras / PI

Nasce o terceiro filho de Kate Middleton e príncipe William
O palácio de Buckingham anuncia com felicidade o nascimento de um rescém-nascido neste dia de St. George's de 2018. Deus, salve a Rainha
Nasce o terceiro filho de Kate Middleton e príncipe William

Nasceu nesta segunda-feira (23.04) o terceiro filho de Kate Middleton e príncipe William, que já são pais de George e Charlotte. Segundo o Twitter do Kesington Palace, Kate deu à luz a um menino às 11h01 (horário de Londres) de 3,8 kg. No início do dia, havia sido reportado que Duquesa de Cambridge estava em trabalho de parto. 


 

O mais novo membro da família Real após Charlotte na linha de sucessão ao trono britânico.. Esta é a primeira vez que um homem entra depois de uma mulher e isto aconteceu por conta da lei que prioriza pessoas do sexo masculino a herdarem o trono, tornando príncipe Harry o 6º na linha.  


Após o anúncio via redes sociais, a família Real manteve a tradição de levar o town crier à porta da maternidade para informar sobre o nascimento. Após tocar o sino 3 vezes, o ele fez o seu anúncio (vide vídeo abaixo): "O palácio de Buckingham anuncia com felicidade o nascimento de um rescém-nascido neste dia de St. George's de 2018. Deus, salve a Rainha".


Em entrevista à Victoria Craw, o Town Crier fez o seu palpite sobre o nome do bebê: Philip — este e Arthur são os mais cotados para o menino que acaba de nascer, por serem os nomes do meio de William.

FONTE: Vogue

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium