Sábado, 18 de agosto de 2018
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação CNPJ 17.061.655/0001-72

27º

Min 22º Max 36º

Ensolarado

Barras - PI

às 09:50
Geral

23/04/2018 ás 16h13

Direto da Redação

Barras / PI

Jovens caem de ponte ao tirar selfie e sofrem fraturas
Vítimas tiravam fotos quando a plataforma da lateral da ponte desabou e elas caíram de uma altura de 10 metros. Ponte fica entre as cidades de Castelo do Piauí e Buriti dos Montes.
Jovens caem de ponte  ao tirar selfie e sofrem fraturas
A Polícia Civil divulgou foto, do dia anterior a queda, em que é possível ver as adolescentes próximas ao ponto em que a ponte desabou. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Três adolescentes ficaram feridas na tarde de domingo (22) após cair de uma ponte de concreto na localidade Xinguara, zona rural de Castelo do Piauí, Norte do estado. Segundo a Polícia Civil, as vítimas faziam selfies, quando uma plataforma na lateral da ponte desabou e elas caíram de uma altura de 10 metros. Foto acima, divulgada pela Polícia Civil, mostra as jovens no local do acidente um dia antes da queda.


 

"A ponte passa sobre o rio Cais e é utilizada como linha férrea, apesar de degastada com o tempo. As adolescentes estavam tirando selfie no local, quando a plataforma da lateral desabou com elas. Por sorte elas sobreviveram e foram socorridas por populares", informou o policial Marcelo Freitas.


O local onde aconteceu o acidente é uma ponte sobre o rio Cais, que divide Castelo do Piauí e Buriti dos Montes, e a pista não possui saída lateral, apenas plataformas que os moradores chamam de "orelhas". Nesse local, as pessoas se abrigam quando o trem passa na ferrovia. Na foto divulgada pela Polícia, é possível ver as adolescentes próximas ao ponto que desabou.


Oito pessoas estavam no local, fazendo fotos, mas apenas três caíram. Elas receberam o primeiro atendimento ainda no Hospital regional de Castelo do Piauí e foram encaminhadas de ambulância durante a noite para o Hospital de Urgência de Teresina, a 190 km de distância.


Valéria Alves Ferreira, de 22 anos, e uma amiga, de 15 anos, tiveram fraturas nas pernas. Elas passaram por uma cirurgia e estão conscientes. Já a terceira jovem, de 16 anos, teve fratura perto do calcanhar esquerdo.


A Prefeitura de Castelo do Piauí informou que a ponte é de responsabilidade do Governo Federal. 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium