Sexta, 17 de agosto de 2018
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação CNPJ 17.061.655/0001-72

26º

Min 25º Max 36º

Céu limpo

Barras - PI

às 04:07
Geral

18/04/2018 ás 15h46 - atualizada em 18/04/2018 ás 17h01

Redação II

Barras / PI

Prefeitura, Órgãos da sociedade civil organizada unidos em prol dos desabrigadas em Barras
Governo municipal, Ministério Público, Exército e demais pessoas da sociedade civil organizada trabalham para diminuir a crise provocada pela cheia dos rios
Prefeitura, Órgãos da sociedade civil organizada unidos em prol dos desabrigadas em Barras
Ascom

Barras PI - Uma força tarefa envolvendo o governo municipal, Ministério Público, Exército brasileiro e demais órgãos estaduais, além da sociedade civil organizada unidos em prol da população ribeirinha e de bairros atingidos pela cheia dos rios e das chuvas no município de Barras PI. Os impactos são visíveis na população mais carente que perderam o pouco que tinham. 


A solidariedade da população barrense vem das doações de comida, água, colchões e agasalhos para as famílias desabrigadas. As chuvas diminuiram no município. Mas os rios continuam com volume de água cima do esperado. Na zona rural as cheias dos riachos estão alagando estradas vicinais na região dos três caminhos. 

FONTE: Pvpi

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Visão Política - F. Epaminondas

Visão Política - F. Epaminondas

Blog/coluna Análise sobre a política local, estadual e nacional. Jornalista e radialista, Francisco Epaminondas "o nenen".
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium