Sexta, 19 de outubro de 2018
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação
Polícia

14/04/2018 ás 17h11

Redação II

Barras / PI

Operação das Polícias prendem acusados de assaltos a banco no Piauí
A Polícia Civil do Piauí em ação conjunta do GRECO, BOPE/PM-PI, DIRETORIA DE INTELIGÊNCIA DA SSP-PI e DOE/PC.
Operação das Polícias prendem acusados de assaltos a banco no Piauí
Geleia - um dos maiores ladrões de banco no Piauí

Teresina PI - A Polícia Civil do Piauí em ação conjunta do GRECO, BOPE/PM-PI, DIRETORIA DE INTELIGÊNCIA DA SSP-PI e DOE/PC, realizou nessa sexta-feira (13) as prisões de Fernando Machado Vasconcelos, vulgo Geléia, Fábio Mendes Gonçalves Cordeiro e Isis Maria Barros de Araujo, integrantes de organização criminosa suspeita de cometer vários crimes de roubos a bancos. Com o grupo foi apreendida vasta quantidade de emulsão explosiva, drogas e balança de precisão.


De acordo com a polícia, ‘Geléia’ é considerado um dos maiores assaltantes de bancos com atuação no Piauí e Maranhão, com vários mandados de prisão em aberto, tendo participado de mais de dez roubos e explosões a bancos de dezembro do ano passado até agora.


Outros integrantes da organização foram presos em datas anteriores. As diligências continuam no sentido de prender mais pessoas envolvidas nestes crimes.


Nesta segunda-feira (16/04), às 7h, será realizada coletiva no GRECO, onde serão repassadas mais informações e os detalhes sobre as prisões realizadas.

FONTE: Polícia Civil

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium