Terça, 11 de dezembro de 2018
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação
Geral

14/04/2018 ás 16h37 - atualizada em 15/04/2018 ás 09h15

Redação II

Barras / PI

Sobe para mais de 4 mil pessoas desabrigadas em Barras PI
Os números só aumentam a cada dia. Previsão de mais chuvas e elevação de água dos rios
Sobe para mais de 4 mil pessoas desabrigadas em Barras PI
Crianças alagadas pousam no carro do Exército brasileiro

  1. Barras PI - O coordenador do GAV, Francisco Sampaio, informou ao Portal Visão Piauí que 4.266 pessoas já constam na lista de afetadas pela enchente de 2018 em Barras. 

  2. Nem todas estão em abrigos. Muitas foram para casa de família ou amigos. Essas famílias estão precisando da solidariedade do povo barrense através das doações.

  3. “Agora há pouco fizemos a entrega juntamente com estudantes do colégio Gervásio Costa que se mobilizaram para arrecadação. Entregamos no Centro Paroquial  da Igreja de Santa Luzia no Bairro Boa Vista”, disse Sampaio.

  4. De acordo com Leonilda Teixeira, do Gabinete da Crise, a população está necessitando de muita fralda descartável, principalmente M e G. Os interessados em ajudar, devem ir fazer a entrega no próprio gabinete que fica à Rua General Taumaturgo de Azevedo.

  5. Iniciativas individuais também se manifestam para doações. Uma delas é a empresária Lívia Rego, que está recebendo no restaurante Franguitos. “Estams precisando muito de fraldas descartáveis, também de lençois, toalhas, roupas e alimentos. Agradeço a quem puder doar”, disse Lívia.

  6. A torcida organizada do Flamengo de Barras também está recebendo doações durante todo o dia de hoje.

  7. Existem pessoas abrigadas no centro catequético, na casa paroquial do Bairro Boa Vista, na Escola Manoel José de Almeida, na Igreja da Boa Vista.Rios de Barras continuam subindo. A previsão é de mais chuva.

FONTE: Longah/PVPI

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium