Sexta, 19 de outubro de 2018
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação
Municípios

11/04/2018 ás 10h17

Redação II

Barras / PI

Diretor de sindicato do Piauí morre em acidente na BR-135 em Cristino Castro PI
Ele conduzia uma Hilux, de placa 2374-PI, que aquaplanou e capotou, ficando parcialmente submerso.
 Diretor de sindicato do Piauí morre em acidente na BR-135 em Cristino Castro PI
Reprodução

Cristino Castro PI - O diretor do Sindicato dos Urbanitários do Piauí (Sintepi), José Afonso Aquino, 57 anos, morreu na noite de ontem(10) em um acidente na BR-135, no km 323 em Cristino Castro (a 595 km de Teresina). Ele conduzia uma Hilux, de placa 2374-PI, que aquaplanou e capotou, ficando parcialmente submerso. 


De acordo com o presidente do Sintepi, Paulo Sampaio, o diretor morreu afogado por supostamente não ter conseguido retirar o cinto de segurança. “Ele estava a serviço do sindicato, voltando de uma audiência trabalhista em Corrente, juntamente com o advogado Lauriano que faz parte da nossa assessoria jurídica. Havia tido muita chuva e estava passando sobre a pista, o carro derrapou e perdeu o controle e ficou com a cabine com água. O dr. Lauriano conseguiu se desvencilhar do cinto, mas o outro companheiro infelizmente não conseguiu”, lamenta o presidente. 


Ele disse ainda que o corpo está sendo liberado neste momento do Hospital Regional de Bom Jesus para ser trazido a Teresina, onde ocorrerá o velório na casa dele no Parque Itararé, zona Sudeste de Teresina. O advogado que teve escoriações leves também foi levado ao hospital, mas recebeu alta ainda na noite de ontem. Diretores do Sintepi em Bom Jesus fazem a assistência às vítimas. José Afonso Aquino era diretor de Esportes do sindicato há mais de 15 anos e funcionário da Agespisa. A direção da entidade lamenta a perda. 


Acidentes na BR-135


Este é o segundo acidente com vítima fatal na rodovia esta semana. No sábado(07), um bebê de nove meses morreu após a Van em que estava bater em uma árvore, depois de perder o controle e sair da pista próximo a Bom Jesus. 

FONTE: Cidade verde

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium