Quarta, 20 de junho de 2018
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação CNPJ 17.061.655/0001-72

31º

Min 21º Max 31º

Claro

Barras - PI

às 14:01
Municípios

06/04/2018 ás 08h40 - atualizada em 06/04/2018 ás 08h46

Direto da Redação

Barras / PI

Prefeitura de Barras adquire caminhão compactador para coleta de lixo
Depois da implantação do aterro controlado, agora a Prefeitura Municipal de Barras adquiriu um caminhão compactador.
Prefeitura de Barras adquire caminhão compactador para coleta de lixo
Prefeitura de Barras adquire caminhão compactador para coleta de lixo

A Política nacional de Resíduos sólidos (PNRS) estabelece uma série de medidas que devem ser adotadas para que os municípios se adequem com a intenção de melhorar a qualidade de vida da população. Barras está conseguindo se enquadrar. Depois da implantação do aterro controlado, agora a Prefeitura Municipal de Barras adquiriu um caminhão compactador.


 

O caminhão compactador é o veículo utilizado para realização do serviço de coleta e remoção de resíduos sólidos urbanos (resíduos comuns). Possuindo sistema automatizado, a sua função primordial é a compactação dos resíduos, podendo chegar a uma redução de até cinco vezes do volume original.


“Agora com a disponibilização desse caminhão zero quilômetro a coleta será feita de forma diária e contínua, proporcionando melhor qualidade nos serviços prestados a população do município”, disse o prefeito Carlos Monte.

FONTE: Ascom / Barras

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Visão Política - F. Epaminondas

Visão Política - F. Epaminondas

Blog/coluna Análise sobre a política local, estadual e nacional. Jornalista e radialista, Francisco Epaminondas "o nenen".
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium