Segunda, 20 de agosto de 2018
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação CNPJ 17.061.655/0001-72

31º

Min 22º Max 35º

Céu limpo

Barras - PI

às 18:56
Cultura

28/03/2018 ás 11h33 - atualizada em 28/03/2018 ás 15h19

Redação II

Barras / PI

FILME DIÁLOGOS DA CIDADE É SUCESSO NO YOUTUBE
O filme feito em cidades do Piauí, especialmente em Barras PI supera produções profissionais no Estado.
FILME DIÁLOGOS DA CIDADE É SUCESSO NO YOUTUBE
Romulo Augusto o Valdir do filme Aí que Vida de Cícero Filho

Barras PI - O filme Diálogos da cidade é uma produção semi profissional que conta com atores profissionais e amadores.  O ator Romulo Augusto, o "Valdir" que participou do famoso Aí que vida! do diretor Cícero Filho disse que " É uma oportunidade de aprimorar a carreira como ator e a importância das músicas dupla Lucas e Rômulo como trilha sonora no filme nos deixa muito feliz". Declarou.


 

Também para o ator de teatro, Messias Sousa e demais do elenco trabalhar uma produção piauiense semi profissional nos dar visibilidade para o público". Para o diretor Joaquim Neto Ferreira "com equipamentos obsoletos pudemos fazer um filme mais profissionalizado com linguagem cinematográfica". Em 2016, com o curta metragem Sonho de Mariinha ficamos em 3 lugar na Mostra Não Competitiva do Festival Cinema dos Sertões de Floriano PI.


Jeffim e Solange  são os principais personagens ao lado do casal apaixonado Raniel e Chay Gutierrez. Destaque para Guh Smitt e Jonhny Salles ( Graveto )



FONTE: PVPI

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium