Terça, 11 de dezembro de 2018
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação
Entretenimento

26/03/2018 ás 15h58 - atualizada em 27/03/2018 ás 18h28

Direto da Redação

Barras / PI

Beleza de Monalysa Alcântara vira obra de arte em Dubai
A artista explica porque escolheu a jovem para o rosto do projeto.
Beleza de Monalysa Alcântara vira obra de arte em Dubai
Beleza de Monalysa Alcântara vira obra de arte em Dubai

Após se tornar a terceira mulher negra a conquistar o título de Miss Brasil, a piauiense de apenas 18 anos, Monalysa Maria Alcântara Nascimento vencedora do concurso Miss Brasil 2017 e classificada por votação do júri preliminar entre as 10 primeiras do Miss Universo 2017, a beleza da jovem vira obra de arte em Dubai.


 

Monalysa Alcântara participa de um projeto chamado “Nuances” da fotógrafa catarinense Maristela Giassi que depois de expor um pouco da cultura indígena brasileira no Carrousel Du Louvre, em Paris, na França; em Portugal e na Itália, Maristela, agora leva as cores, a alma e a beleza do nosso País para Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.


A artista buscou uma das dez mulheres mais belas do universo, a Miss Brasil Monalysa Alcântara, para representar a sua arte. Segundo Maristela a ideia é mostrar as cores do Brasil, não só da bandeira, mas também do nosso povo, que é composto por uma verdadeira mistura de raças e aspirações.


A artista explica porque escolheu a jovem para o rosto do projeto. “Escolhi Monalysa Alcântara, por ser exemplo de toda essa brasilidade, dos sonhos e da garra dos nossos jovens”, disse Maristela.


As fotos foram realizadas no estúdio da fotógrafa em Florianópolis, Santa Catarina, e, posteriormente, a imagem escolhida passou por uma verdadeira metamorfose, entre digital e analógico, transformando-se numa arte em tela e finalizada com acabamento em pintura.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium