Popular
Jatobá do Piauí PI

Caixa d’água sem tampa e fezes de pássaros; prefeitura pede para aguardar só mais um pouco

Moradores da Comunidade Bem Bom, na zona rural de Jatobá do Piauí, denunciaram nas redes sociais e na Rádio Verdes Campos que estão correndo risco de contrair doenças ao consumirem água com risco de contaminação

22/03/2018 11h54Atualizado há 1 ano
Por: Redação II
Fonte: Em foco campo maior
Caixa d´água
Caixa d´água

Jatobá do Piauí PI - Moradores da Comunidade Bem Bom, na zina rural de Jatobá do Piauí, denunciaram nas redes sociais e na Rádio Verdes Campos que estão correndo risco de contrair doenças ao consumirem água com risco de contaminação.

 

Segundo os moradores, a caixa d’água de um poço perfurado em 2016, está sem tampa há um bom tempo. “A população vem bebendo água contaminada com fezes de passarinhos, além do risco de proliferação do mosquito da dengue” denunciam moradores.

EM NOTA A PREFEITURA PEDE PARA AGUARDAR

Em nota na sua pagina oficial no facebook, a prefeitura municipal informou aos moradores que já está tomando as providências; que já encaminhou o pedido de uma nova tampa para a caixa d´água e agora é aguardar só mais um pouco; disse ainda que está sendo providenciando um cronograma da limpeza de todas as caixas do município.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.