Terça, 11 de dezembro de 2018
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação
Polícia

17/03/2018 ás 09h28 - atualizada em 18/03/2018 ás 19h05

Direto da Redação

Barras / PI

Homem de 52 anos é assassinado no bairro Pedrinhas II, em Barras
Polícia militar prendeu um maior de idade e apreendeu um menor, ambos suspeitos de terem cometido o crime.
Homem de 52 anos é assassinado no bairro Pedrinhas II, em Barras
Imagem meramente ilustrativa

Um homem de 53 anos de idade, identificado como Francisco de Assis da Silva, foi assassinado por volta das 23h desta sexta-feira (16) no Bairro Pedrinhas II, aparentemente a vítima teria sido morta a pauladas.


 

A equipe do Serviço Móvel de Urgência (SAMU)  recebeu um chamado por volta das 22h e 50m, dando conta de que um homem teria sido assassinado no bairro Pedrinhas II, zona oeste da cidade de Barras.


Uma guarnição da PM, composta pelo Sgt S Barbosa, Cb Rodrigues Sds Borges e M Vinicius, foi acionada pelo SAMU e após diligências conseguiu prender um suspeito identificado por Gabriel do Nascimento, 19 anos, e ainda apreendeu um menor que supostamente teria envolvimento com o fato delituoso. 


 Segundo a polícia, o menor teria confessado a participação de Gabriel, diante dessa informação foi realizado um cerco policial na casa do acusado, onde o mesmo tentou fugir, mas, por volta das 02:45 h, foi capturado pela guarnição. Segundo informaçoes os acusados tinham desavenças com a vítima, os dois suspeitos foram entregues na DP local para os procedimentos cabíveis.

FONTE: Polícia Militar - 3ª Cia / Barras

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium