Quarta, 24 de abril de 2018
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação CNPJ 17.061.655/0001-72

25º

Min 23º Max 30º

Muito nublado

Barras - PI

às 21:39
Concursos

16/03/2018 ás 09h35 - atualizada em 16/03/2018 ás 16h46

813

Redação II

Barras / PI

Edital para concurso público da Polícia civil com 350 vagas deve sair ainda este mês
Secretário de Segurança pública Fabio Abreu comentou ao portal Visão Piauí
Edital para concurso público da Polícia civil com 350 vagas deve sair ainda este mês
Reprodução

Teresina PI - O secretário de Segurança, Fábio Abreu, confirmou ao www.visaopiaui.com.br que o edital para o concurso da Polícia Civil do Estado do Piauí deverá ser lançado neste mês de março. A previsão é de que o quadro de vagas seja de 350.   O concurso será destinado para o provimento de cargos de delegado de Polícia Civil, Agente de Polícia Civil e Perito Criminal. 


 

 


“A ideia é de que ele seja divulgado ainda neste mês, nós estamos apenas esperando o retorno da PGE (Procuradoria Geral do Estado do Piauí) para ser lançado o concurso”, declarou o secretário.  O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe) será responsável pelas etapas do certame. Uma portaria publicada na última quarta-feira (14), no Diário Oficial do Estado, o secretário de Segurança Pública designou a banca, composta por sete membros, que deverá organizar o concurso público.


Os nomes designados para a banca foram: os delegados da Polícia Civil, Adriana Maria Xavier Fontes Máximo e Higgo Martins Moura, representantes da Secretaria de Segurança Pública; Francisco Felipe da Silva Filho, presidente interino do Nucepe; Milton Gustavo Vasconcelos Barbosa, representante da Ordem dos Advogados do Brasil – secção Piauí; Guilherme Fortes Mendes Ferraz, representante do Sindicato dos Delegados de Polícia Civil; Raimundo Jorge de Andrade Júnior, representante dos Peritos do Piauí; Francisco Wilson Gomes Leal, representante do Sindicato dos Policiais Civis do Piauí. Os delegados Adriana Fontes, Higgo Martins e Armandino Pinto de Moura serão os representantes da Secretaria de Segurança Pública, sob a presidência da primeira, para também integraram a comissão de fiscalização da execução do contrato celebrado com o Nucepe.

FONTE: SSP PI

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium