Segunda, 23 de julho de 2018
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação CNPJ 17.061.655/0001-72

25º

Min 25º Max 35º

Muito nublado

Barras - PI

às 04:52
Entretenimento

15/03/2018 ás 11h02 - atualizada em 15/03/2018 ás 11h08

Direto da Redação

Barras / PI

Simone conhece o ex-BBB Lucas em culto após criticá-lo no programa: 'Merece perdão'
Ele errou, mas ele reconheceu o erro, e isso é muito importante
Simone conhece o ex-BBB Lucas em culto após criticá-lo no programa: 'Merece perdão'
Simone conhece o ex-BBB Kucas em culto após criticá-lo no programa: 'Merece perdão'

Olha só quem o ex-BBB Lucas Fernardes conheceu: a cantora Simone, da dupla com Simaria. O bonitão encontrou a artista durante um culto na casa de amigos em comum deles, em Fortaleza, na noite desta quarta-feira, e fez questão de postar uma foto com ela, brincando com a diferença de altura entre os dois. Para quem não lembra, a técnica do "The voice kids" fez algumas críticas à participação do modelo no "BBB 18" por conta da aproximação dele com a sister Jéssica. Ela aproveitou o encontro com o ex-brother e fez um vídeo dizendo que ele merece perdão.

"Hoje eu tive a oportunidade de conhecer o Lucas. Depois de conversar com ele aqui, o que mais me chamou atenção nesse rapaz é o coração dele. É um rapaz sedento pelo amor de Deus e totalmente diferente do que apareceu na televisão. É um rapaz, como todos os outros, que merece perdão e ser feliz. E você, que está aí do outro, lado, que tem coração, que teme a Deus, que é fiel a Deus, você precisa perdoar também", disse ela, completando: "Vamos orar pela vida dele. Pessoas são vulneráveis a erro, e todo mundo tem direito de errar. Ele errou, mas ele reconheceu o erro, e isso é muito importante".

FONTE: Extra

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium