Quarta, 24 de abril de 2018
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação CNPJ 17.061.655/0001-72

25º

Min 23º Max 30º

Muito nublado

Barras - PI

às 21:42
Municípios

15/03/2018 ás 09h53 - atualizada em 15/03/2018 ás 10h31

984

Redação II

Barras / PI

População sem moradia de Cabeceiras do Piauí PI ocupa conjunto habitacional
Populares ocupam casas feitas há cinco anos
População sem moradia de Cabeceiras do Piauí PI ocupa conjunto habitacional
Ex prefeito Zé Osires na entrega das chaves das casas à época da construção

CABECEIRAS DO PIAUÍ PI- Populares ocupam casas feitas há cinco anos. 'O ex-prefeito Zé Ozires e a vereadora Elenita ajudaram na entrega das casas do conjunto habitacional de Cabeceiras PI à época da construção das casas.


 Todos ocuparam o que é seu por direito, assinaram os termos de posse e receberam as chaves correspondentes a cada casa. Ninguém arrombou nenhuma porta nem pulou janela. Os verdadeiros donos de suas casas ocuparam seus lares. Casas essas feitas há cinco anos, mas que o prefeito se recusava entregá-las'. Suzana Lages


 

O QUE DIZ A PREFEITURA DE CABECEIRAS:


“Somente a prefeitura como signatária, responsável pela obra e seus parceiros, ADH e CEF, à luz de rigorosas inspeções técnicas e revisão de cadastro de beneficiários com vistas a se evitar injustiças e fazer cumprir critérios socioeconômicos do referido projeto é quem deveriam proceder todas as etapas subsequentes à conclusão e a entrega das casas. O ato vergonhoso será alvo de ação junto ao Ministério Público Estadual e Federal, inclusive o prefeito José Joaquim já notificou a Direção da ADH (Agência de Desenvolvimento Habitacional), e o Promotor de Justiça, Dr. Glécio Setúbal, com vistas a solucionar o problema e responsabilizar criminalmente os responsáveis. A ação tem como respaldo documentos, além de fotos e depoimentos de populares. Vale lembrar também que a prefeitura até este exato momento não recebeu nenhum comunicado oficial da empresa ou ADH para vistoria final do conjunto habitacional e entrega das casas. O prefeito não tem medido esforços desde aquisição do terreno, a conclusão do calçamento, perfuração do poço, a fim de garantir as condições básicas para moradia no local e conclusão do obra, o gestor inclusive recentemente recebeu a visita dos técnicos da empresa Cabrália que vieram ao local fazer o levantamento completo para instalação da rede trifásica de energia no referido conjunto habitacional”.

FONTE: Juarez Santos

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium