Quarta, 20 de junho de 2018
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação CNPJ 17.061.655/0001-72

31º

Min 21º Max 31º

Claro

Barras - PI

às 13:59
Polícia

14/03/2018 ás 12h49

Direto da Redação

Barras / PI

PM prende traficantes com meio quilo de cocaína no interior do Piauí
De acordo com o Sub Tenente China, Comandante do GPM de Gilbués, os veículos foram adquiridos com o lucro da venda da droga.
PM prende traficantes com meio quilo de cocaína no interior do Piauí
PM prende traficantes com meio quilo de cocaína no interior do Piauí

A Polícia Militar prendeu quatro traficantes nesta terça-feira (13) no município de Gilbués. Além de 500 gramas de cocaína, também foram apreendidos na operação quatro motocicletas, um veículo, dinheiro, celulares e uma pistola de ar comprimido 5.0 (simulaco). De acordo com o Sub Tenente China, Comandante do GPM de Gilbués, os veículos foram adquiridos com o lucro da venda da droga.


 

O Major Hortêncio, comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar de Corrente, afirma que a droga apreendida seria parte da mesma que foi jogada do avião clandestino em janeiro deste ano em Barreiras do Piauí.


Os suspeitos, mais duas testemunhas e a apreensão foram encaminhados para a 10ª Delegacia Regional de Corrente para os devidos procedimentos.


Segundo o delegado regional, Leandro Damasceno, os quatro elementos permanecem presos e prestam depoimento.


Participaram da operação, além do GMP de Gilbués, o GPM de Barreiras do Piauí e o GPM de São Gonçalo do Gurgueia.


Portal Gurgueia 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium