Terça, 11 de dezembro de 2018
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação
Municípios

14/03/2018 ás 12h16

Direto da Redação

Barras / PI

Família se recusa a cuidar de idoso abandonado em Floriano
O pior de tudo é pensar que essa resposta pra lá de desaforada foi dada para a guarnição de Polícia Militar que diante da resposta deu o caso por encerrado.
Família se recusa a cuidar de idoso abandonado em Floriano
Família se recusa a cuidar de idoso abandonado em Floriano

O idoso identificado apenas por Antonio foi encontrado caído na porta de uma residência nas imediações do Fórum Desembargador Correia Lima próximo a um formigueiro e o proprietário retirou do local, levou para o estacionamento do Fórum e juntamente com populares acionaram a polícia para denunciar aquela situação. Com a chegada da viatura, a fotografia do homem foi espalhada nas redes sociais e ao chegar ao conhecimento de nossa reportagem nós informamos o seu endereço, visto que já conhecemos a história e o endereço do Sr. Antonio.


Para suspresa e indignação nossa, recebemos uma denúncia via whatsapp de que os seus familiares não queriam ir buscá-lo alegando que ele dar muito trabalho. O pior de tudo é pensar que essa resposta pra lá de desaforada foi dada para a guarnição de Polícia Militar que diante da resposta deu o caso por encerrado.


Fonte: Fonte: JC 24 Horas

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium