Sexta, 17 de agosto de 2018
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação CNPJ 17.061.655/0001-72

35º

Min 23º Max 35º

Parcialmente nublado

Barras - PI

às 15:31
Polícia

13/03/2018 ás 11h28 - atualizada em 13/03/2018 ás 17h15

Redação II

Barras / PI

Bandidos arrombaram e furtaram delegacia no Piauí
Criminosos arrombaram nesse fim de semana a sede da Delegacia de Polícia Civil do município de Curimatá.
Bandidos arrombaram e furtaram delegacia no Piauí
Reprodução

Curimatá PI - Criminosos arrombaram nesse fim de semana a sede da Delegacia de Polícia Civil do município de Curimatá. A polícia ainda não sabe precisar quantos bandidos participaram da ação, mas um dos indivíduos já foi preso na noite desta segunda-feira (12).


De acordo com informações do capitão Misael da Polícia Militar de Curimatá, bandidos aproveitaram que a delegacia fica fechada aos fins de semana e realizaram a ação. “A gente não sabe precisar o dia exato da ação, pois a delegacia fecha sexta-feira por volta de 13h, e reabre novamente na segunda-feira, qualquer ocorrência que houver na cidade é encaminhado para Corrente. Eles aproveitaram o fato, e arrombaram a delegacia, levaram uma carabina, uma ponto 40, colete, um notebook, e outros pequenos objetos”, informou o capitão.


Em entrevista, o secretário de Segurança do Piauí, Fábio Abreu, informou que outros bandidos devem ser presos nas próximas horas. "Um indivíduo foi localizado e preso em Curimatá. Ainda não sabemos se algo foi apreendido com ele, pois a ocorrência está em andamento", explicou.

FONTE: gp1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium