Terça, 11 de dezembro de 2018
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação
Polícia

09/03/2018 ás 08h46 - atualizada em 09/03/2018 ás 09h44

Redação II

Barras / PI

Operação Rapinagem prende suspeitos de assaltos e homicídios em Teresina e Nazária PI
Até o momento, oito pessoas foram presas e um menor apreendido. Segundo o delegado geral, a operação continua ao longo do dia e mais prisões e apreensões podem ser feitas.
Operação Rapinagem prende suspeitos de assaltos e homicídios em Teresina e Nazária PI
Reprodução

Teresina PI - Oito pessoas foram presas e um adolescente apreendido na Operação Rapinagem, deflagrada pela Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (9) em Teresina e Nazária. Ao todo, os policiais buscam dar cumprimento a 11 mandados de prisão e oito mandados de busca e apreensão. Segundo o delegado geral da Polícia Civil, Riedel Batista, a Operação Rapinagem busca cumprir mandados de busca e apreensão e mandados de prisão contra acusados de crimes como assalto, homicídio e latrocínio. "Foi uma operação de sucesso e com certeza a população vai sentir os efeitos com o passar do tempo", destacou o delegado Riedel Batista.


Cerca de 50 policiais civis participam da Operação Rapinagem. Todos os oito presos pela Operação Rapinagem respondem por crimes de roubou ou roubo qualificado. A polícia divulgou até o momento as prisões de Fernando Vinícius da Silva, Sheldon Wislan Mesquita Lima, Fábio Costa Lima, Ramon Matins Costa e Silva, presos por roubo em Teresina. Dois homens foram presos na cidade de Nazária, a 31 km de Teresina: Wanderson Sousa e de um rapaz identificado como Kassim.


Outros dois presos respondem por outros crimes: Marcelo Ribeiro Alencar, suspeito de homicídio e de participar do roubo do carro do vice-prefeito da cidade de Alto Longá, a 82 km de Teresina; e Jucimar Gonçalo, que é suspeito de estupro e foi encontrado com uma arma de fogo com numeração suprimida. Operação foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (9) em diferentes zonas de Teresina (Foto: Divulgação) Operação foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (9) em diferentes zonas de Teresina.


Operação foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (9) em diferentes zonas de Teresina.Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-PI), 11 distritos policiais e três delegacias especializadas da capital participaram da operação que atuou em diversas zonas de Teresina. O contingente foi formado por 50 policiais civis e teve apoio da Polícia Militar.


Ainda conforme a SSP, o objetivo da Operação Rapinagem é combater a prática de crimes e, por conseguinte, diminuir os índices de criminalidade na capital. Todos os presos serão levados para a Central de Flagrantes de Teresina.

FONTE: g1.com

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium