Terça, 11 de dezembro de 2018
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação
Municípios

09/03/2018 ás 08h34 - atualizada em 09/03/2018 ás 08h42

Redação II

Barras / PI

Ivan Panichi pega 7 anos em crime de trânsito levado a Júri Popular
O reú poderá recorrer em liberdade
Ivan Panichi pega 7 anos em crime de trânsito levado a Júri Popular
Reprodução

Piripiri PI - Ivan Carlos Carvalho Panichi foi condenado, nesta quinta-feira (8), a 7 anos de prisão em regime semiaberto pela morte de João Antônio dos Santos, vítima de atropelamento, em 2010. O julgamento foi o primeiro de crime de transito por júri popular no Piauí e aconteceu na Câmera dos Vereadores do município de Piripiri, Norte do estado.


A audiência teve início na manhã desta quinta-feira (8) depois de ter sido adiada duas vezes. O conselho de sentenca foi formado por três homens e quatro mulheres escolhidos por meio de sorteio. Cinco jurados se pronunciaram durante a deliberação, um votou pela absolvição e quatro pela condenação, garantindo a quantidade mínima para que o réu fosse condenado.


A juíza Luciana Cláudia Medeiros de Sousa definiu a pena de 7 anos de reclusão em regime semi-aberto a ser cumprida na Colônia Agrícola Major César Oliveira. A magistrada informou que o réu poderá recorrer em liberdade.

FONTE: G1.globo.com

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium