Terça, 11 de dezembro de 2018
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação
Municípios

07/03/2018 ás 16h07 - atualizada em 07/03/2018 ás 16h14

Direto da Redação

Barras / PI

Município de Barras PI é contemplado com casas do ADH RURAL
Os técnicos da ADH estão agilizando os atendimentos para cumprir com todos os prazo estabelecidos pela Caixa.
Município de Barras PI é contemplado com casas do ADH RURAL
(Foto: Reprodução)

Municípios do Piauí serão beneficiados com mais de 400 casas ADH agiliza atendimento para acelerar a construção de moradia nas comunidades contempladas.Municípios do Piauí serão beneficiados com mais de 400 casas 


 

Uma equipe técnica da Agência de Desenvolvimento Habitacional do Estado (ADH) se reuniu, na segunda-feira (5), com lideranças comunitárias para discutir a portaria 163, publicada no Diário Oficial da União, no dia 27 de fevereiro de 2018, que autoriza a construção de 477 casas na zona rural do Piauí. As casas serão construídas pela ADH por meio do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR). Todos os cadastros dos beneficiários já estão prontos. No momento, a ADH trabalha a parte de Engenharia, Serviço Social e operacional dos projetos. 


Foram contemplados os municípios de Agricolândia, Barras, Joaquim Pires, Miguel Alves, Teresina (Cerâmica Cil, Baixão, Mundo Novo e Lagoa de Dentro) e União. “Tínhamos a necessidade da autorização da construção dessas casas por parte do governo federal. Depois da portaria, estamos trabalhando contra o tempo para garantir, o mais rápido possível, o início das obras dessas tão sonhadas moradias dignas”, afirma a diretora-geral da ADH, Gilvana Gayoso.


Até a próxima sexta-feira (9), todos os beneficiários deverão ter entregues a documentação exigida pela Caixa Econômica Federal. Os técnicos da ADH estão agilizando os atendimentos para cumprir com todos os prazo estabelecidos pela Caixa.

FONTE: Ccom

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium