Terça, 19 de junho de 2018
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação CNPJ 17.061.655/0001-72

22º

Min 21º Max 30º

Parcialmente nublado

Barras - PI

às 03:49
Polícia

07/03/2018 ás 10h45 - atualizada em 07/03/2018 ás 16h34

Redação II

Barras / PI

RONE PRENDE CINCO SUSPEITOS DE CRIMES NA CAPITAL
Os suspeitos são acusados de fazerem arrastões na zona norte.
RONE PRENDE CINCO SUSPEITOS DE CRIMES NA CAPITAL
Reprodução

Teresina PI - Cinco suspeitos foram presos após arrastões na zona Norte de Teresina. A primeira ação criminosa ocorreu nas imediações de um shopping e em seguida se deslocaram para um bar na avenida Centenário, no bairro Aeroporto, na zona Norte de Teresina. 


 

"Eles atacaram, primeiramente, próximo ao shopping e efetuaram um tiro que não acertou em ninguém. Diante da situação ficamos em alerta fazendo rondas e flagramos o bando já em um bar na Centenário. Um deles reagiu e foi baleado na perna", contou o capitão Rafael Nepomuceno, da Rone. O baleado foi identificado como Jeferson Gutiê. O restante do grupo foi capturado nas imediações da Praça do Marques após perseguição da Rone. 


"Lá houve mais disparos, mas ninguém foi atingido", reitera o PM. Foram presos dois casais e mais um suspeito que foram atuados por roubo, tentativa de homicídio e associação criminosa. Eles foram identificados como : Pablo Ramon de Sousa, Jefferson Gutieli Rodrigues Delmiro, Maria Das Dores Lima de Oliveira, Antônia Lia da Silva Ribeiro e Marcelo Tiago Menezes Texeira.


Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38, uma pistola, dinheiro, vários relógios e celulares. Os suspeitos estavam em um carro Corsa Classic com placa adulterada. Duas pessoas que estavam prestes a embarcar no aeroporto de Teresina também foram vítimas do grupo criminoso. O caso ocorreu na madrugada desta terça (05).

FONTE: Cidade verde

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium