Sexta, 21 de setembro de 2018
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação CNPJ 17.061.655/0001-72

26º

Min 25º Max 37º

Claro

Barras - PI

às 03:32
Polícia

04/03/2018 ás 11h42

Direto da Redação

Barras / PI

Briga de família termina com homem morto no Litoral do Piauí
O delegado explicou ainda que outra linha de investigação é voltada para dívidas de drogas.
Briga de família termina com homem morto no Litoral do Piauí
Delegacia Regional de Parnaíba

Um homem foi assassinado no bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba, Litoral do Piauí, na tarde deste sábado (3). Entre as possíveis causas apontadas pela Polícia Civil está um desentendimento familiar. Contudo, uma disputa por pontos de drogas é também apontada como possível motivo para o crime.


 

De acordo com o delegado Eduardo Aquino, os suspeitos e a vítima tinham relação de parentesco. “Segundo o que foi colhido no local, mas a gente não pode dar certeza, é que foi uma desavença por motivo fútil. Inclusive são indivíduos que pertencem a mesma família e que teriam tido um desentendimento anterior e os suspeitos foram e executaram a vítima”, pontuou.


O delegado explicou ainda que outra linha de investigação é voltada para dívidas de drogas. “A gente também suspeita de disputa por pontos de venda de drogas, como uma guerra do tráfico. O que foi colhido no local foi por desentendimento, mas não temos isso como confirmação do crime”, disse Eduardo Aquino acrescentando que as investigações estão no começo.


Os suspeitos já foram identificados, segundo o delegado. “Estivemos no local e identificamos os suspeitos. Acionamos a equipe da Polícia Militar para tentar efetuar o flagrante, mas se não vamos dar prosseguimento para representar as prisões e captura-los no decorrer da semana”, afirmou.

FONTE: Policia Militar

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium