Popular
Parnaína

FIASCO! Carnaval de Parnaíba acaba sendo o pior do Litoral; da população só se ouvia reclamações

Sem falar do transporte público que nos primeiros dias só haviam 2 vans rodando para atender uma cidade inteira.

15/02/2018 09h15Atualizado há 1 ano
Por: Direto da Redação
Fonte: Chamada Geral Parnaiba
Foto: Chamada Geral Parnaiba
Foto: Chamada Geral Parnaiba
 

O que era para ser um carnaval melhor que o Rio de Janeiro conforme falou o prefeito Mão Santa acabou se tornando o pior de todos os tempos. Muitas são as reclamações nas redes sociais por conta da falta de organização, segurança, qualidade do som, falta de arquibancadas dentre outras reclamações.

Não houve sequer uma atração que chama-se atenção devido a prefeitura alegar uma maior valorização dos artistas locais, o que não impedia de ter atrações de grande nome como aconteceu na cidade de Buriti dos Lopes que trouxe atrações como: Solteirões do Forró, Avine Vinny, Zanzibar, Daniel Dubai.

Barraqueiros reclamam que faltou geradores que a prefeitura tinha prometido a eles comprometendo suas vendas e trazendo prejuízos para essas pessoas que vê nesse período uma oportunidade de aumentar a renda o que acabou sendo ao contrário. Muitos tiveram prejuízos com produtos que precisavam de refrigeração, alimentos que precisavam ser preparados e que não foi possível devido a falta de estrutura do município.

Sem falar do transporte público que nos primeiros dias só haviam 2 vans rodando para atender uma cidade inteira.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.