Terça, 11 de dezembro de 2018
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação
Entretenimento

10/02/2018 ás 15h14 - atualizada em 10/02/2018 ás 19h14

Direto da Redação

Barras / PI

Monalysa Alcântara será destaque no desfile da Vai-Vai neste sábado em SP
Questionada se ela tem samba no pé, Monalysa disse que somente durante o desfile isso será revelado.
Monalysa Alcântara será destaque no desfile da Vai-Vai neste sábado em SP
Monalysa Alcântara, Miss Brasil
 

A Miss Brasil 2018, a piauiense Monalysa Alcântara, vai desfilar pela primeira vez em uma escola de samba em São Paulo. Em entrevista ao G1, a mulher mais bonita do país falou sobre a expectativa e emoção em ser destaque do carro abre-alas da escola Vai-Vai na noite deste sábado (10).


Monalysa disse que ficou bastante entusiasmada ao saber o convite para desfilar na Vai-Vai. "Fiquei muito animada ao saber que participaria do desfile de uma escola tão incrível e principalmente quando soube que seu enredo homenagearia o grande Gilberto Gil", declarou a Miss. Segundo ela, a Vai-Vai já é parceira de carnaval do Miss Brasil há alguns anos.


O desfile e o enredo vão contar a história de vida e de carreira de Gilberto Gil. A agremiação é a terceira a entrar na avenida na segunda noite de desfiles. A miss Brasil garantiu ser super fã do artista, mas revelou que não o conhece pessoalmente. Questionada se ela tem samba no pé, Monalysa disse que somente durante o desfile isso será revelado.


 


A piauiense foi eleita Miss Brasil 2017 no dia 19 de agosto e três meses depois, a mulher mais bonita do país conseguiu alcançar o Top 10 do Miss Universo em Las Vegas, no estado de Nevada (EUA).

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium