Quinta, 15 de novembro de 2018
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação
Geral

08/01/2018 ás 13h18 - atualizada em 08/01/2018 ás 14h16

Direto da Redação

Barras / PI

Quem merece Nota Zero neste inicio de 2018?
Mais uma do pimenta malagueta.
Quem merece Nota Zero neste inicio de 2018?
(Foto: Reprodução)
 

NOTA ZERO


Pois é, nota zero para a prefeitura de Boa Hora do Piauí no tocante a divulgação e o tratamento com a imprensa do interior do Piauí, principalmente das cidades fronteiriças. Apesar da festa do dia 06/01 ter sido grandiosa, a prefeitura esqueceu que o que chega aos grandes veículos de comunicação da capital primeiro passa pelos pequenos. Sim, porque se depender da Assessoria de Comunicação do prefeito não chega nada! Zeeeero!!!


O SÃO JOÃO NEM CHEGOU... 


... E nas rodas de politicagem, eu disse politicagem, na cidade de Barras já se começa especular nomes. Quem apoia quem, quem terá mais votos, e por fim, quem dá mais dindin para os cabos políticos que continuam vendendo votos sem ter. Trabalhar pela cidade ninguém quer? - E tudo isso antes das 'quadrilhas' juninas chegar.


A COBRA VAI FUMAR


Diz o adágio popular: Quem fere com o ferro, com o ferro será ferido. Pode-se citar também a lei de Talião: Olho por olho, dente por dente.. Em 2018, quando rufarem os tambores do certame eleitoral e a corrida desesperada para catar voto nos rincões de Barras e do Piauí, muitos dos atuais prentensos a pretensos candidatos já largaram no passo da tartaruga, ou seja, sofrerão as consequências do desastre de seus comportamentos. Pagarão segundo a LEI de Talião.  Aff!!!


METADE AMBULÂNCIA, METADE TANQUE DE COMBUSTÍVEL...


Tem uma cidade na região de Barrras cuja prefeiitura encontrou um meio inusitado de aproveitar uma velha e cansada ambulância. Pasmem! Transformaram o veículo em mero transportador de combustível para a prefeitura, e esse mesmo cobustível fica armazenado em local perigoso, exposto às interperies da natureza. Temos as fotos do AMBULATANQUE pegando gasosa em Barras e do depósito onde são guardados os milhares de litros que abastecem a frota. Essa prefeitura só pode ter contratado o MAGAYVER para tamanha façanha! Ah! E antes que um dia digam que se trata da OPOSIÇÃO, nós adiantamos que foi nossa equipe que fotografou. 


INVESTIGANDO...


O Portal Visão Piauí tem uma equipe de jornalistas que realizam diversas investigações a partir de denuncias que chegam em nossa redação, que diga-se de passagem, são dezenas por dia. Mas uma nos chamou a atenção, e vem de um pequeno paupérrimo município e que trata-se da falta de medicamentos nos postos de saúde, além da conservação do espaço físico. e a indústria do transporte. Aguarde.


 NENHUM SANTO E NENHUMA MADRE TERESA


Ouvi da boca de uma 'velha raposa' da política de Barras já fora de combate há muitos anos, que em nossa Barras não tem "Nenhum Santo e nenhuma Madre Teresa de Caucutá" em se tratando da 'politicagem'. O que será que ele quis dizer? Arriscam?


GAMBIARRA...


Pois é: Ouvimos da boca de  um técnico da Eletrobrás que as constantes faltas de energia em Barras, principalmente na região central e do bairro Xique-Xique, trata-se de gambiarras e ligações clandestinas, ou seja, os famosos "gatos". A pergunta é: Há mais de 30 anos que o Xique-Xique sofre com problemas em um transformador, e só agora acharam a desculpa de que trata-se de 'gatos' na rede? E, sendo 'gato', porque a empresa não toma providências? - Sei não! Acho que essa explicação merece outra explicação, pelo menos mais convincente ao invês de apontarem os BICHANOS como culpados.  Tem algo errado! LEMBRE-SE ROUBO DE ENERGIA É CRIME!


ARRANCARAM OS MEDIDORES...


Revoltados, os moradores do Residencial Morada de Barras, aquele em que supostamente uma suplente de vereadora tem pelo menos 4 casas em nomes de laranjas, arrancaram os medidores por não terem água nas torneiras e a Agespisa insitir em fazer a leitura e cobrar dos consumidores. Ressaltamos que esse evento foi registrado apenas em algumas quadras e casas.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Pimenta Malagueta

Pimenta Malagueta

Blog/coluna Opinião, notícias do mundo da política e muita informação. Aqui é sem arrodeio, direto ao ponto!
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium