Terça, 22 de maio de 2018
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação CNPJ 17.061.655/0001-72

24º

Min 22º Max 27º

Nublado

Barras - PI

às 20:40
Geral

15/12/2017 ás 16h24 - atualizada em 15/12/2017 ás 22h17

Direto da Redação

Barras / PI

Para não cair no esquecimento é preciso lembrar
A melhor forma de avaliação é observar o tempo, mensurar, avaliar e concluir.
Para não cair no esquecimento é preciso lembrar
(Foto: Reprodução)
 

... O tempo é o Senhor da Razão (Provérbio Português) - Entre 2012 e 2016 a energia elétrica da Casa Rosada, Terminal Rodoviário e outros prédios públicos do município de Barras foi cortada (por falta de pagamento) pelo menos umas 08 vezes! Em 2017 a eletrobrás só entrou nesses mesmos prédios para fazer a leitura dos medidores.


Terminal Rodoviário Toinho Carvalho - Sem energia


 


ESPÍRITO DE PORCO


Agora digam: o que leva um "cidadão" a quebrar, rabiscar e fazer necessidades fisiológicas em um banco de praça? - Espírito de Porco! - Depois saem dizendo que a cidade está acabada, feia e mal cuidada. - Aqui em Barras está cheia desses espíritos que vagam na madrugada a procura de vítimar logradouros públicos. Aqui sempre existiu esse tipinho de gente, vem de longe, aliás, isso pode até vir de berço... Não, de berço não!!! Vem de uma pocilga pois é onde vivem os porcos!!!


POR FALAR EM PORCOS


Todo morador sabe o dia em que o caminhão do lixo passa na sua rua, pelo menos umas três vezes por semana. Bastou apenas uma pequena chuva para denunciar a irresponsabilidade de algumas pessoas (poucas). A chuva que caiu em Barras na última quarta-feira arrastou vários sacos de lixo deixado nas calçadas, isto em um dia em que o carro não passa. Para efeito educacional, basta procurar a empresa que faz o recolhimento e pedir o cronograma da sua rua. Viu como é fácil!!! 


 EFEITO RICOCHETE


Tudo oque você faz. Um dia volta pra você. (Tema da novela O outro lado da vida) Tem gente em Barras, aliás em todo lugar, que pensava que as vacas gordas ficariam para sempre. Pois é, a receita federal está apertando o cerco em todo o Brasil, e tem alguns neguinhos aqui em Barras que receberam da viúva uma quantidade vultosa de "faz me rir" e que agora cairam no fome zero. Entendeu? -  Eu traduzo: A RFB enquandrou muita gente que em tese recebia e não declarava os valores. Cantemos: Laranja maduro, na beira da estrada, tá bichada Zé ou tem maribondo no pé! Bem feito!!! 


ESPERTINHO!


Um determinado cidadão que se diz lider comunitário, pediu dinheiro a todos os políticos de Barras, segundo o espertinho era para mandar  consertar um equipamento na sua comunidade... Sabe que o espetinho fez? - Comprou breja, muito cupim gordo, contratou uma banda de forró e botou o povo para dançar, literalmente. No dia seguinte... Lata d'água na cabeça. Lá vai Maria Lá vai Maria...


PERGUNTAR NÃO OFENDE


Os consumidores de Barras estão indignados e querem saber qual a causa de tamanha demora da eletrobrás em religar uma simples "canela"? Não é por nada não! O bairro Xique-Xique, por exemplo, já ficou mais de 4 horas para resolver esse problema. Na região existem pequenas confecções, panificadoras, empresas que precisam fazer seus negócios girarem, e em tempo de crise ficar uma hora parado é prejuízo certo.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Pimenta Malagueta

Pimenta Malagueta

Blog/coluna Opinião, notícias do mundo da política e muita informação. Aqui é sem arrodeio, direto ao ponto!
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium