Popular
'Goela da cobra'

Acidente deixa pai e dois filhos feridos na PI-320 em Jatobá do Piauí

O motorista perdeu o controle do carro, capotou e desceu o aterro da pista.

08/12/2017 16h43Atualizado há 2 anos
Por: Direto da Redação
Fonte: Campo Maior em Foco
Foto: Campo Maior em Foco
Foto: Campo Maior em Foco
 

Um acidente deixou três pessoas feridas na manhã desta sexta-feira (08/12) na PI 320, que liga Campo Maior a cidade de Jatobá do Piauí. Os envolvidos são da mesma família. O pai sofreu uma forte pancada na região da cabeça e os dois filhos escoriações leves.

O Em Foco apurou que o homem, conhecido por “Zé Sapucaia”, seguia dirigindo um carro modelo Fiat de Jatobá do Piauí com destino a Campo Maior. Nas proximidades da comunidade “Goela da Cobra”, o motorista perdeu o controle do carro depois que o pneu sacou fora, e logo em seguida capotou e desceu o aterro da pista. 

No acidente, Zé Sapucaia bateu a cabeça contra o para-brisa do veículo e apresentava grande sangramento do rosto. Os dois filhos adolescentes não identificados sofreram pequenas escoriações. 

As vítimas foram atendidas e deram entrada no Hospital Regional de Campo Maior. Zé Sapucaia foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.