Popular
Altos

Criminosos rendem e assaltam clientes de agência bancária no interior do Piauí

Um carro deu apoio na fuga dos criminosos que fugiram no sentido a capital.

09/08/2017 10h29Atualizado há 2 anos
Por: Direto da Redação
Fonte: G1
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
 

Clientes de uma agência bancária foram assaltados no início da tarde desta terça-feira (8) na cidade de Altos, 37 km ao Norte de Teresina. Segundo cabo Dias da Polícia Militar, quatro homens entraram na agência e renderam as vítimas.

“Quatro criminosos chegaram em motos, entraram no local como clientes e logo em seguida pegaram os pertences dos clientes. Não sabemos quantas pessoas foram vítimas e nem detalhar a ação porque ainda está muito recente e a polícia está em campo tentando conseguir informações e prender os assaltantes”, disse.

Ainda segundo o militar, um carro deu apoio na fuga dos criminosos que fugiram no sentido a capital. “Ainda estamos fazendo alguns levantamentos, mas informações relatam que o bando fugiu em um carro no sentido Teresina. Não sabemos ainda se levaram algo do banco”, contou.

Equipes das polícias Militar e Civil estão realizando diligências no intuito de identificar e capturar os criminosos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.